.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

GAROTA DE 5 DÁ A LUZ A UM BEBÊ E O PAI É…



Garota de 5 anos fica grávida e o pai é desconhecido !

A história de Lina Medina, não é muito nov e circula na internet há vários anos.
Por mais estranho que possa ser, a história é verídica.
Nascida em 1933, a peruana Lina Medina deu uma enorme surpresa a seus pais, com apenas 5 anos a garota deu a luz à um bebê. Os pais de Lina se assustaram ao ver a barriguinha da garota crescendo exageradamente, logo a levaram para um hospital com medo de serem um tumor, ao chegar no hospital os pais tiveram uma surpresa ao ser avisados pelo médico que a barriga de Lina estava crescendo daquela forma devido à uma gravidez.
Em 1939, Lina deu à luz a uma criança do sexo masculino, chamado Gerardo, o parto se deu por Cesariana. A criança nasceu saudável com 2,7kg. A história surpreendeu todos que ficaram sabendo e foi toda documentada, Lina se tornou a mãe mais nova do mundo.
A pequena Lina nunca revelou quem era o pai da criança, então, a polícia resolveu prender o pai por suspeitas de abusar da filha, pouco depois ele foi solto por falta de provas.
Mesmo perante todo esse acontecimento, Lina teve uma infância normal, segundo o Time Magazine, aos 33 anos, Lina se casou com  Raúl Jurado, que  após seis anos teve outro filho.
Atualmente, Lina vive de forma bem humilde e com pouco mais de 80 anos, ela ainda se recusa a dar entrevistas sobre os acontecimentos de sua vida.
Gerardo, o filho de Lina, só ficou sabendo quem era sua mãe após os 10 anos de idade e aos 40, ele morreu devido uma doença em sua medula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Publicidade

Publicidade

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Publicidade