.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pego de surpresa! Receba bônus-comissão do payoneer também!

 
Cada vez mais gosto do payoneer, serviço show de bola, cartão é sensacional, o serviço de conta bancária americana é top, mas confesso que não imaginava que ia receber alguma coisa do programa de afiliados! Vou explicar pq…
Já fazia propaganda do payoneer muito antes de descobrir o programa de afiliados, simplesmente pelo fato de ser um cliente satisfeito, facilitou muito minha vida, seria perfeito se o google adsense e outros conhecidos aceitassem o payoneer, seria muito mas muito bom mesmo!
Descobri o programa de afiliados do payoneer sem querer, não há uma plataforma, eles não divulgam muito o programa, repito, jamais imaginei que ia receber algo, o programa é simples, indicar pessoas com seu link, se a pessoa indicada movimentar $100 dólares, tanto você como o indicado recebem $25 dólares, não há muitos detalhes, tipo se existe algum tempo pra receber a comissão, banners, cliques, stats e blá blá, é tudo na neblina, mas pra minha surpresa recebi 25 essa semana, ou seja, alguém aí também recebeu!
Confesso que estou curioso em saber se a pessoa que usou meu link também recebeu os $25, seria bacana saber disso, se foi você de um sinal de vida!!
Aqui vai um print do bônus,  
clique na imagem para ampliar:

Conclusão, se tiver interesse em fazer seu cartão payoneer, use meu link para fazer seu cadastro, ambos ganharemos o bônus!! Você só ganha o bônus se usar link de indicação!! Clique Aqui!
*** Nas próximas horas estarei postando sobre saques do payoneer no caixa 24h, dependendo do valor pode ser melhor que caixas de outros bancos! ***
T+ e bons lucros a todos!!


Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Publicidade

Publicidade

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Publicidade